Informações de inscrição SBAO
I SIMPÓSIO SBAO E BOS DE ADMINISTRAÇÃO EM OFTALMOLOGIA 2023
20 a 21 de outubro de 2023
Sua participação é muito importante!
Para realizar sua inscrição, leia atentamente as informações abaixo:
VALORES
*Atenção:
- Inscritos na categoria Acadêmicos deverão anexar, junto à inscrição, a declaração do curso de acordo com a categoria selecionada. A declaração deve ser emitida pela instituição de ensino, constar o nome completo do inscrito e ter data de emissão máxima de até 3 meses. Formato do arquivo permitido: PDF, JPG e PNG.
Inscritos na categoria Acadêmicos Sócios ABLAO* deverão anexar, junto à inscrição, a declaração da ABLAO de que estão afiliados e do curso que estão cursando emitida pela instituição de ensino, constando o nome completo do inscrito e ter data de emissão máxima de até 3 meses. Formato do arquivo permitido: PDF, JPG e PNG.
O documento anexado estará sujeito à análise, realizada em horário comercial. O pagamento da inscrição ficará bloqueado até a aprovação do documento.
Caso o documento não esteja de acordo com as normas, a inscrição estará sujeita a cobrança da diferença de valores de estudante para profissional. O retorno da Secretaria do evento ocorrerá via e-mail.
*Considera-se associado aquele que estiver com a anuidade de 2023 da SBAO em dia no ato da inscrição.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners e ELO).
- Boleto Bancário.
- Pix.
INSCRIÇÕES COMO PESSOA JURÍDICA
- Cada empresa associada tem o direito de inscrever até três (3) participantes com o desconto de associado.
- Cada inscrição deve ser feita individualmente, e o sistema reconhecerá automaticamente o CNPJ para aplicar o desconto nos registros.
- Para obter o desconto, é necessário que a empresa tenha a anuidade paga na Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia (SBAO).
- Para associar sua empresa e obter o desconto no registro, acesse o site: http://www.sbao.com.br/.
Inscrições para Grupos acima de 3 (três) participantes de uma mesma empresa tratar diretamente com a SBAO.
POLÍTICAS DE REEMBOLSO
Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante requerimento enviado para o e-mail sinbos@bos.org.br, até o dia 30 de setembro de 2023, quando será restituído tão somente 70% do valor para inscrição. O reembolso de inscrição será repassado ao congressista 30 dias após o recebimento do e-mail com os dados bancários. Após 30 de setembro de 2023 não haverá reembolso de cancelamento.
Atenção: O reembolso somente será efetuado na conta corrente do próprio congressista.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Para os pré-inscritos, pedimos que acesse a área do participante utilizando seu CPF e senha e verifique o STATUS de sua inscrição. É necessário estar com status CONFIRMADO. Verifique se todos os seus pagamentos estão quitados, se escolheu os cursos de seu interesse e se todas as suas informações cadastrais estão corretas. Pedimos também que tenham em mãos o código de sua inscrição e/ou número do CPF para agilizar o atendimento.
- Os participantes que não poderão comparecer ao evento, mas queiram que seu material seja retirado por outra pessoa, deverão fazer uma declaração autorizando a retirada. Este documento deverá ser levado impresso e com a assinatura original (informar nome completo do participante que não virá, CPF e nome completo da pessoa autorizada a retirar).
- Cada participante receberá seu crachá de identificação. O mesmo é pessoal e intransferível. Somente ele dará acesso às atividades do congresso.
- O evento seguirá as normas sanitárias definidas pelo Município / Governo de Estado e/ou Federal, vigentes à época de montagem/realização e desmontagem.